Microagulhamento

Microagulhamento

Microagulhamento Fotobiomodulado

A técnica de microagulhamento fotobiomodulado utiliza os princípios de Drug Delivery (entrega do princípio ativo) e também a Indução Percutânea de Colágeno, que ajuda na síntese do colágeno e da elastina. Esse resultado ocorre graças às pequenas feridas causada pelo agulhamento da pele e sua associação com a luz de LED e também lasers. Ao utilizar laser de baixa potência e a luz de LED, tanto na preparação da pele quanto depois do microagulhamento, os resultados da técnica se intensificam.

Microagulhamento Capilar

O microagulhamento capilar é considerado uma das soluções mais efetivas no combate da calvície e perda de cabelo. Antes de começar o microagulhamento capilar, é aplicada uma anestesia local por meio de spray para evitar desconfortos. O trauma causado por pequenos furos na pele do couro cabeludo estimula o crescimento capilar, pois auxilia na formação de vasos sanguíneos na área. A quantidade de sessões necessárias depende de pessoa para pessoa, e será determinada pelo profissional. A técnica pode ser feita tanto para quem sofre de calvície hereditária quanto para quem

Microagulhamento para linhas de expressão

O microagulhamento é uma técnica extremamente eficiente para o rejuvenescimento da pele, suavizando a aparência de rugas, melhorando a textura da pele e combatendo a flacidez facial. A técnica é cada vez mais usada para diminuir as linhas de expressão, pois as pequenas feridas causadas pelas agulhas estimulam a regeneração de pele e a produção de elastina, colágeno e ácido hialurônico, tudo de forma natural. Antes de realizar o procedimento, é aplicada uma pomada anestésica para evitar desconfortos durante a sessão, e no final recomenda-se usar uma pomada cicatrizante no

Microagulhamento para Estrias

Uma das grandes vantagens do microagulhamento é que o procedimento pode ser feito em diversas partes do corpo, servindo para diversos objetivos. Um deles é o tratamento para diminuir a aparência de estrias, sendo que a técnica é uma das que mais apresentam resultados. Perfurando a pele na região atingida pelas estrias, o microagulhamento estimula a produção de colágeno e elastina e, assim, a regeneração da pele. Os resultados são graduais e visíveis após todas sessões, ajudando na aparência e autoestima do paciente.

Microagulhamento para Cicatriz

Se você gostaria de se livrar de uma cicatriz, o microagulhamento pode te ajudar. As agulhas geram pequenas feridas, e com isso o corpo entende que é preciso realizar uma renovação da pele no local. Essa renovação é feita a partir de produção tanto de colágeno quanto de elastina, o que reduz o tamanho e a aparência das cicatrizes. O tratamento é indicado tanto para aquelas cicatrizes causadas por acne quanto para cicatrizes traumáticas, ou seja, aquelas causadas por um ferimento ou corte.